Home»Geral»Atanagildo Rorato recebe título de cidadão santa-rosense

Atanagildo Rorato recebe título de cidadão santa-rosense

0
Shares
Pinterest Google+

Durante sessão solene desta segunda feira 04 de outubro, o homenageado Atanagildo Germano Rorato, recebeu o Título de Cidadão Santa-rosense oferecido pela Câmara de vereadores de Santa Rosa através de matéria proposta pelo Vereador Dado Silva e aprovada por unanimidade.

Com a presença de familiares e amigos próximos, o mais novo Cidadão Santa-rosense se mostrou emocionado ao receber as homenagens do Legislativo e do público presente.

Em sua fala, o Vereador Dado lembrou das diversas atividades em que o homenageado esteve à frente, da diferença que fez nos setores em que trabalhou, em grande parte de forma voluntária, ajudando a trazer o desenvolvimento a esta cidade que adotou como sua, em seu coração.

Atanagildo nasceu em abril de 1954, em Esquina Londero, então município de Horizontina/RS, hoje Dr. Mauricio Cardoso/RS, chegou em Santa Rosa no ano de 1976, com objetivo de fazer o Estágio Supervisionado de Técnico Agrícola na Cooperativa COTRIROSA, onde desenvolveu diversos trabalhos em sua área. Com o tempo foi multiplicando seus conhecimentos e as áreas de atuação, sempre visando contribuir para a melhoria da comunidade como um todo.

Previous post

LabMissões da URI inicia análise de leite com equipamento da mais moderna tecnologia

Next post

Secretária Adjunta de Saúde do RS visita Hospital Vida & Saúde

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *