Home»Esporte»ASE Futsal Feminino iniciou os treinamentos

ASE Futsal Feminino iniciou os treinamentos

0
Shares
Pinterest Google+

No dia 9 de março, sábado de tarde, a equipe ASE FUTSAL FEMININO iniciou oficialmente os treinamentos das categorias de base e adulta feminina. O evento aconteceu no Ginásio da E.E. Polivalente e contou com a participação de 25 atletas, do diretor da E.E. Santos Dumont, professor Edemar Luis Steinmetz e demais apoiadores da equipe.

A equipe adulta será coordenada pelo professor Álvaro Miguel Perini e contará com a presença das seguintes atletas: Nena Sky, Kati Kraemmer, Bárbara Canheski, Gabriela Correa, Liane Gerlach, Ana Patricia, Vanusa dos Santos, Júlia Machado, Margeli Rigo, Mariele Nunes, Pâmela Bieger, Camila Berger, Suzana e Gabizinha.

A equipe da ASE Futsal Feminino renovou a parceria com as seguintes empresas: Dori Alimentos/Schuh Alimentos, Foco Engenharia Elétrica, Garra Combustíveis, Carol Uniformes e PH Impressões & Personalizados.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento de Cultura e Esporte, através do Departamento e Esporte e Lazer apoia a equipe com a cedência do profissional de Educação Física nos treinamentos da equipe e material de treino. A Escola Estadual Santos Dumont, o Polivalente, cede o ginásio para os treinamentos nas segundas e quintas à noite e aos sábados de tarde.

Horários de treinamentos no Ginásio do Polivalente:
Categorias de base: sábado as 13:30 horas.
Categoria adulta: segunda e quinta feira as 21 horas e sábado as 15:30 horas.

Os próximos eventos da ASE FUTSAL FEMININO:
– 12 de março – Campeonato Regional em Três de Maio.
– 18 de março – Campeonato Regional em Três de Maio.
– 15 e 16 de junho – 2ª Copa Santa Rosa de Futsal Feminino.

Previous post

Corrida da Paz 2019

Next post

Comunidades de Tuparendi confraternizam nos Jogos Sol a Sol e Encontro da Apsats

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *