Home»Segurança»Mulher tem mal súbito e morre no Presídio Estadual de Santa Rosa

Mulher tem mal súbito e morre no Presídio Estadual de Santa Rosa

1
Shares
PinterestGoogle+

Uma mulher foi encaminhada ao Presídio Estadual de Santa Rosa no sábado (13), após ser presa furtando um aparelho celular. Luciana Nunes chegou ao presídio por volta das 19h30 e já próximo das 3h da madrugada de domingo (14), sofreu um mal súbito, onde foi acionado o SAMU que chegou ao local e confirmou o óbito da mulher, de 34 anos. Ela era usuária de álcool e drogas.

Uma funerária removeu o corpo ao Posto Médico Legal para a realização da necropsia, sendo liberado por volta das 14h de domingo (14). Luciana foi sepultada no Cemitério Municipal de Santa Rosa sem que fosse possível avisar um familiar. A Assistência Social da casa prisional tentou localizar algum parente da mulher que era andarilha e já tinha passagem no presídio de Santo Ângelo, mas ninguém tinha informações de familiares da vítima sendo sepultada como indigente.

Foi informado ao Jornal Gazeta que a mãe de criação e a filha de Luciana estiveram no Presídio Estadual de Santa Rosa, elas são Santo Ângelo, aos 34 anos Luciana era vó de duas crianças.

Previous post

Aprovada MP da Liberdade Econômica, com regras trabalhistas e fim do eSocial

Next post

Encontro de integração internacional de basquete

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *