Home»Destaque»Ações do Lions Clube Santa Rosa–Centro em tempos de COVID -19

Ações do Lions Clube Santa Rosa–Centro em tempos de COVID -19

1
Shares
Pinterest Google+

Servindo sempre. Em mais uma ação com o objetivo de servir a comunidade, o Lions Clube de Santa Rosa-Centro faz jus a seu lema, e entregou no dia 22 de junho, 130 máscaras e 15 protetores faciais para Hospital São José de Porto Lucena para serem utilizados por profissionais.

Também foram entregues no dia 22 de maio, 125 máscaras faciais para a FUNSSAR (Fundação Municipal da Saúde) que serão utilizadas pelos profissionais das Unidades Básicas do Município. 10 protetores faciais foram repassadas para o Asilo de Santa Rosa, ampliando a proteção dos profissionais e moradores daquele local.

Também Para os profissionais da Escola Mercedes Motta foram repassadas 25 máscaras de proteção e 30 para a AFAPENE.

Para os recém-nascidos no Hospital Vida e Saúde em situação de extrema pobreza, foram entregues enxovais produzidos pelas Companheiras Leão do nosso Clube.

O LAR DOS ANJOS foi beneficiado com materiais de higiene e limpeza produtos que estavam em falta naquela casa.

Mesmo com a situação de Pandemia o nosso clube de serviços não para, apenas mudaram algumas formas de trabalho para “ Servir” mas também preservar a saúde das pessoas envolvidas em cada atividade, respeitando as medidas de prevenção a saúde. As reuniões presenciais passaram a ser realizadas de forma On Line,

É importante estarmos atentos as necessidades das entidades que prestam um serviço diferenciado mas essencial. Com ações simples e focadas conseguimos fazer a diferença para muitas pessoas dando a elas um pouco mais de dignidade.

E assim é um orgulho ser Leão e ver o nosso lema SERVIR sendo seguido através de ações como estas que farão a proteção dos nossos valorosos profissionais da área da saúde que estão a frente desta luta contra o COVID-19.

Previous post

Volta às aulas presenciais na rede privada deve acontecer apenas em agosto

Next post

Solidez e credibilidade marcam os 52 anos da Cotrirosa

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *