Home»Geral»ACISAP e Sebrae realizam evento para mulheres empreendedoras

ACISAP e Sebrae realizam evento para mulheres empreendedoras

0
Shares
Pinterest Google+

Através de uma parceria entre ACISAP e Sebrae, será realizado em Santa Rosa o primeiro “Lidera – Mulheres & Negócios”, evento que irá reunir a força do empreendedorismo feminino em Santa Rosa para gerar conexões entre empresas e novas oportunidades de negócio. Será dia 23 de março, às 18h30min, na ACISAP.

O Lidera é aberto à participação de todas as mulheres que desejam apresentar e integrar suas empresas, além de reforçar seu networking. Com 49 vagas, o evento reunirá participantes de diversos segmentos, que apresentarão suas empresas e diferenciais em uma rodada de negócios, com uma dinâmica organizada pelas equipes do Sebrae e ACISAP. A rodada de negócios terá duração de uma hora e meia, em formato de mesas redondas. Na abertura haverá uma palestra de 30 minutos com Angela Brun, consultora da ABA – Angela Brun Academy.

“Lidera – Mulheres & Negócios” foi criado pela ACISAP em alusão a Mês da Mulher, como forma de valorizar e incentivar a liderança feminina. O patrocínio é da SoloVita Pharma, Óptica e Relojoaria Santa Rosa, Malharia Luki, Hey Peppers, Go! Marketing de Negócios e Sulnet.

O evento é direcionado a empreendedoras de todos os portes, como MEIs, micro, pequenas, médias e grandes empresas. As inscrições são feitas através de formulário disponível em abre.ai/lidera-sebrae-acisap. O valor é de R$ 50 para associadas da ACISAP e R$ 55 para não associadas. Informações com a ACISAP pelo telefone 3512 5280.

Previous post

Ciclismo e sustentabilidade: entenda como essas duas coisas caminham juntas

Next post

Vice-Presidentes da Caixa Econômica Federal em Santa Rosa

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *