Home»Esporte»A volta do Ferroviário Futebol Clube

A volta do Ferroviário Futebol Clube

0
Shares
Pinterest Google+

No ano 2019, o Ferroviário Futebol Clube volta com suas atividades esportivas de futebol amador em Santa Rosa.

Fundado em 10/10/1966, ficou inativo por 17 anos, pois passou por um período onde a direção passada não quis dar continuidade com o futebol e devido a vários fatores e dificuldades, resolveu-se então dar um tempo com o futebol. Porém, neste ano, volta às disputas de amistosos e também do campeonato municipal.

Jaime Grutka, presidente do clube, salienta que junto com os demais membros da diretoria e comissão técnica, estão trabalhando para terem um grupo forte, com jogadores que tem histórico vencedor, valorizando principalmente atletas que já jogaram e ajudaram a construir a história deles. O time está sendo formado por jogadores que já vestiram a camiseta do Ferroviário e alguns atletas que jogaram no saudoso Dínamo de Santa Rosa, que são jogadores rodados e campeões por onde passaram.

O que marca o retorno do time neste ano é o campeonato da categoria Master (acima de 45 anos).

“Entendemos que o Ferroviário pela história vitoriosa que tem, é um clube que engrandece e dá brilho em qualquer campeonato que participa. Quando assistíamos o campeonato municipal sem o Ferroviário, sentíamos uma espécie de vazio e que trazer o time de volta era mais que um desejo, mas uma obrigação para com o futebol da cidade”, diz Jaime e acrescenta que agradece aos amigos membros da diretoria pela oportunidade e responsabilidade que a ele foi confiada, e também a sua esposa e filhos pelo apoio e incentivo que tem lhe dado.

“A Deus eu peço sabedoria e serenidade para a tomada das decisões nos momentos em que assim for necessário. E com muito respeito aos outros times, nós esperamos fazer com que o nosso Ferroviário volte a ser campeão municipal e com isso reconquiste o respeito e a admiração da torcida e das demais agremiações do futebol de Santa Rosa, como também da região”, finaliza.

Previous post

Delegada de Polícia e professora reforçam a importância de denunciar a violência contra a mulher

Next post

Primeira Liga Regional de Futsal

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *