Home»Medicina & Saúde»1ª Gincana de Doação de Sangue do HVS

1ª Gincana de Doação de Sangue do HVS

0
Shares
Pinterest Google+

Uma mobilização em prol da vida. Esse foi o objetivo da 1ª Gincana de Doação de Sangue do Hospital Vida & Saúde, promovida pela Agência Transfusional. A Gincana mobilizou 15 equipes de profissionais do Hospital, que conseguiram reunir 173 doadores de sangue ao longo da competição.

Foram divulgadas as equipes vencedoras, que mobilizaram o maior número de doadores e a maior diversidade de ABO (RH). Com a presença da diretora-geral Vanderli de Barros e da gerente do Hemocentro de Santa Rosa, Alice Klein, os vencedores receberam suas premiações entregues pela equipe da Agência Transfusional do Hospital.

“Esta ação demonstra a responsabilidade de vocês profissionais, em cuidar da vida das pessoas, e garantir um estoque seguro de sangue que pode salvar muitas vidas”, destacou a gerente do Hemocentro ao agradecer o empenho dos profissionais. Para a diretora-geral do HVS, a ação demonstrou um importante trabalho social dos profissionais, com o poder de conscientização sobre a importância da doação de sangue.

Toda a mobilização de doadores gerou três equipes vencedoras, com a seguinte classificação: em terceiro lugar ficou a equipe “Salva Vidas” composta por profissionais da UPA e SAMU. Em segundo lugar ficou a equipe “Unidos pela mesma causa” dos profissionais da Oncologia, e em primeiro lugar, a equipe “Hemovida” dos profissionais da Nutrição.

Previous post

Projeto Feira da Praça

Next post

STARA Santa Rosa: nova fábrica em fase de conclusão

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *