Home»Política»Zamboni quer respostas da Empresa Correios

Zamboni quer respostas da Empresa Correios

0
Shares
Pinterest Google+

O Vereador Maicon Zamboni (Progressista) solicitou na Sessão do dia 07/02/2022, que a Mesa Diretora envie correspondência aos CORREIOS de Santa Rosa, pedindo explicações sobre o porquê de algumas vilas não estarem sendo abrangidas pelos serviços de entrega domiciliar de correspondências pela empresa.

“Segundo relatos de moradores que me procuraram, o serviço de entrega domiciliar não está sendo realizado pela empresa na Comunidade do Km3 e no Parque das Nações”. Zamboni ainda completa dizendo que há mais relatos de moradores de outras comunidades que estão sendo afetadas pela falta da prestação do serviço.

Cabe lembrar que no dia 17/04/2018 saiu uma reportagem no jornal Correio do Povo, a qual relatava que a falta de entrega domiciliar de correspondência pelos Correios, já afetava 9 localidades do nosso município. A reportagem informava sobre uma liminar deferida pela Justiça Federal, a partir de uma ação civil pública movida pelo Ministério Público Federal (MPF), dizendo que a entrega domiciliar de correspondências pelos Correios deveria ser iniciada num prazo de 90 dias. “Esperamos que este impasse seja resolvido o mais breve possível”, completou o vereador Maicon Zamboni.

Previous post

Carnaval de 2022 deve movimentar 33,7% menos em serviços do que antes da pandemia

Next post

Santa Rosa é o município da região que mais gerou empregos em 2021

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *