0
Shares
Pinterest Google+

Para falar de emagrecimento, é preciso entender que obesidade e sobrepeso são consideradas doenças desde 2013, e que doença se trata com remédio. Elas são doenças crônicas, igual a diabetes e a hipertensão. Portanto, precisam de tratamento e acompanhamento por longo prazo.

Neste sentido, o Dr. Thauan Santos, traz um modelo de tratamento revolucionário em Santa Rosa e que vem ganhando cada vez mais adeptos. Ele se baseia em potencializar o emagrecimento via administração de implantes e terapia com injetáveis.

Ele explica que não é o Implante de hormônio que vai gerar o emagrecimento e sim, através de outros compostos que estimulam o metabolismo. “Eles promovem o aumento da energia, de maneira que se ative o metabolismo, melhore a disposição, fazendo com que se emagreça”, salienta.

Outro aliado muito forte quando se fala em emagrecer são os injetáveis, principalmente o soro. “Quando utilizamos um comprimido, devido a disbiose intestinal, absorvemos apenas 40% do que ingerimos. Os outros 60%, são eliminados pelas fezes. Ao utilizar o soro, garantimos uma absorção de 100% dos compostos utilizados e de forma imediata. Logo, o efeito no metabolismo e os benefícios dessa terapia são muito superiores”, destaca Dr. Thauan.

Desta maneira, é possível criar um protocolo individualizado para cada paciente. Desde realizar a detoxificação, que é baseado na limpeza do organismo e sua desintoxicação; até o emagrecedor, através de substâncias que vão melhorar a disposição e energia, fazendo com que a queima da gordura ocorra de forma mais eficiente.

O médico diz que a grande vantagem deste método é o 100% de aproveitamento, praticamente sem perdas. “100% do que eu estou propondo ao paciente, ele vai absorver. É o que existe com maior resultado nesta área”, explica.

Normalmente o que as pessoas acreditam, é que o emagrecimento vem somente através do fechar a boca e fazer exercícios físicos. Mas o Dr. Thauan frisa que isso é estilo de vida, que requer tempo e só se terá resultado a longo prazo. “E ninguém se mantém motivado por um longo prazo sem ver resultados”.

Recentemente, um estudo mostrou que o emagrecimento rápido, diminui processo inflamatório e ainda atua no psicológico, fazendo a pessoa se sentir mais motivada e mudar seu estilo de vida. “Subir na balança e ver que emagreceu 3 quilos em 1 semana, motiva. Automaticamente, a pessoa vai se preocupar com o que comer. Vai querer fazer atividade física, porque está vendo resultado. Assim, ela vai entrar numa bola de neve positiva, mudando cada vez mais seu estilo de vida. Dessa forma, com o tempo, poderemos reduzir as medicações sem que se engorde novamente”, disse.

E para quem pensa que o público feminino toma conta dos consultórios, está enganado. Ele ainda é a maioria, se preocupando mais com a questão do peso. Mas os homens estão se cuidando, principalmente na questão de produção hormonal. “Eles tem entendido que ter a Testosterona em níveis ótimos, significa ter uma vida excelente, não só na parte sexual, mas também, porque ela irá reduzir inflamação. Por outro lado, se a testosterona está baixa, aumenta e muito o risco de infarto, por exemplo”, explica.

Outro fato importante, é que hoje fica bem claro que não são os hormônios que causam câncer, como muitos pensam e sim, a falta deles. De acordo com dados estatísticos, sabemos que os idosos são os que apresentam maior probabilidade de terem câncer. Isso se explica devido a queda hormonal que ocorre quando estamos envelhecendo. “Nos jovens, nos quais não são comuns casos de cânceres, encontramos as maiores taxas hormonais. Logo, os hormônios são protetores e não causadores de câncer”, conclui. As reposições hormonais em níveis ótimos, tem trazido excelentes resultados e transformado a vida das pessoas.

Previous post

Associados Sindilojas iniciam 2022 com mais benefícios

Next post

Pelo 6º mandato intercalado, Paulo da Veiga é reeleito presidente da ADEFISA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *