Home»Destaque»Sicredi sem atendimento presencial

Sicredi sem atendimento presencial

0
Shares
Pinterest Google+

Como mais uma ação em virtude da pandemia do novo coronavírus (COVID – 19), a Sicredi União RS suspendeu temporariamente o atendimento presencial a partir de hoje, dia 23.

A medida visa diminuir a velocidade de propagação do novo coronavírus. O Sicrdi informa que permanece à disposição por telefone, e-mail e WhatsApp. A orientação é que os associados usem os meios eletrônicos: internet banking e aplicativo, que são completos e permitem a realização da maior parte das operações sem necessidade de ir às agências.

Os caixas eletrônicos permanecem operando normalmente, mas solicitam evitar aglomeração neste espaço, caso necessitar usar.

O Sicredi reforça que está ao lado de seus associados, colaboradores e das comunidades no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus e segue fazendo sua parte para manter a atividade econômica, sempre tendo como prioridade a saúde, a segurança e o bem-estar de todos.
Estamos constantemente avaliando as medidas necessárias, sempre com base nas orientações do Ministério da Saúde, da Organização Mundial de Saúde (OMS) e das autoridades locais de saúde pública.

Previous post

Rápida aceleração de casos da coronavírus no Brasil preocupa EUA

Next post

12 casos suspeitos registrados

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *