Home»Política»Santa-rosense do PODEMOS em Convenção Estadual

Santa-rosense do PODEMOS em Convenção Estadual

Ocorreu em Porto Alegre, a Convenção Estadual do Partido PODEMOS do Estado do Rio Grande do Sul.

0
Shares
Pinterest Google+

O Partido PODEMOS de Santa Rosa esteve presente no evento, através do Presidente Fernando Borella, do Vice-Presidente Ricardo Mousquer e Secretário Geral, Januário Vargas.

A Convenção Estadual foi organizada pelo Presidente Estadual do PODEMOS RS, Everton Braz e contou com a presença de grandes lideranças estadual e nacional, tais como o pré-candidato a presidente Sérgio Moro, a presidente Nacional do PODEMOS Renata Abreu, o senador pelo estado do Paraná Álvaro Dias e o senador gaúcho Lasier Martins, entre outras importantes lideranças. O ato político também foi momento para formalizar a filiação de várias lideranças gaúchas ao PODEMOS, a exemplo do deputado Federal Maurício Dziedricki.

Segundo o Presidente Fernando Borella, o PODEMOS de Santa Rosa já definiu apoio às pré- candidaturas de Sérgio Moro a Presidente da República, Lasier Martins ao Senado Federal pelo RS e Maurício Dziedricki a Deputado Federal pelo RS. Ficando de momento indefinido a escolha e apoio ao deputado estadual e governo do estado pelo PODEMOS local.

“Estamos motivados com os nomes apresentados pelo PODEMOS, com certeza o Brasil e o Rio Grande do Sul terão excelentes opções de escolha com nossos pré-candidatos”, definiu Fernando Borella.

Previous post

FENASOJA 2022 será em 11 dias com prospecção de R$ 1 bilhão em negócios

Next post

Cotrirosa realiza mais uma edição do Natal da Cooperação

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *