Home»Esporte»Santa Rosa presente na 5ª Copa Garras de Taekwondo

Santa Rosa presente na 5ª Copa Garras de Taekwondo

0
Shares
Pinterest Google+

No dia 3, o Centro de Artes Marciais Coreanas Koryo de Santa Rosa esteve na cidade de Capão da Canoa para a disputa da 5ª Copa Garras de Taekwondo, evento que reuniu 234 atletas de mais de 30 academias de todo o Rio Grande do Sul.

Capitaneada pelos mestres Luciano Cezar, 6º dan e mestre Dica Olmes, 3º dan, a equipe Koryo uniu-se com atletas de Tuparendi, São Leopoldo, Dois Irmãos e Viamão, totalizando 23 atletas com idades entre 09 e 50 anos. A equipe contou ainda com a supervisão do Grão-mestre Cezar Nunes, 8º dan.

“Para nós é uma alegria e uma honra poder representar bem a arte marcial. Nossos atletas lutaram muito bem e fizeram bonito. Teremos mais campeonatos pela frente ao longo desse ano e tenho certeza que nossos atletas estarão sempre entre os favoritos”, comentou o professor Luciano.

Ao todo, foram conquistadas 10 medalhas de ouro e 4 medalhas de prata, o que garantiu o segundo lugar geral por equipes. A equipe segue treinando forte, já que o próximo desafio já tem local e data marcada: será em Carazinho, no dia 13 de abril.

Previous post

Netflix terá crescimento no preço entre 10% e 21% no Brasil

Next post

Técnicos do Sojão participam da Clínica de Basquetebol

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *