Home»Destaque»Santa Rosa Futsal em busca da vantagem

Santa Rosa Futsal em busca da vantagem

0
Shares
Pinterest Google+

Só um completo desastre seria capaz de tirar o Santa Rosa Sicredi Futsal da Taça de Inverno. O torneio mata-mata irá reunir os dois primeiros colocados de cada grupo do Gauchão de Futsal Série B, em busca de uma vaga no acesso. O Santa Rosa só deixa a vice-liderança na Chave A caso perca as duas últimas partidas da primeira fase, e a equipe da ANBF vença ambas, ainda precisando tirar uma desvantagem de 23 gols de saldo.

Mas no esporte tudo pode acontecer. Por isso, a equipe santa-rosense conta com o apoio da torcida para garantir de vez a classificação e ainda a vantagem em fases futuras da competição. Neste sábado enfrenta a APF, de Gentil. O jogo é às 20h, no Ginásio João Batista Moroni.

Para o técnico Redêncio Welter, as duas últimas partidas podem servir para fazer alguns ajustes na equipe antes dos jogos eliminatórios: “temos algumas dificuldades de lesões e também de jogadores pendurados. Ainda buscamos consolidar o terceiro lugar geral, para termos vantagem de mando nas fases seguintes. Precisamos de uma vitória”.

Os ingressos custam R$ 15,00 (quinze reais) e podem ser adquiridos na Vencal Esportes, na Pollo Automotiva e na Arena Pool Beach. Vale lembrar que os sócios do clube que fizerem check-in possuem lugar garantido no ginásio. Os torcedores precisam respeitar os protocolos de saúde.

Previous post

No Dia Mundial do Ovo, setor celebra perspectiva de novo recorde de consumo

Next post

Santa Rosa recebe novo lote de doses para vacinação contra a COVID-19

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *