Home»Política»Lei declara utilidade pública ao Grupo Escoteiro Terra Vermelha

Lei declara utilidade pública ao Grupo Escoteiro Terra Vermelha

0
Shares
Pinterest Google+

O vereador Rafael Rufino, autor da Lei 5.666/21, que declarou utilidade pública ao Grupo Escoteiro Terra Vermelha, esteve presente, sábado (20), em um momento especial em comemoração pelo reconhecimento que a referida lei conferiu ao grupo, juntamente com o Secretário Municipal de Esporte Fernando Clasmann, que esteve representando o prefeito Anderson Mantei.

Desde 2015 o grupo trabalha na promoção da ética, da paz, da cidadania, dos direitos humanos, da democracia e de outros valores universais por meio da prática da educação não formal sob a forma do Escotismo.

Com sede na Rua Vênus, Nº 519, Bairro Glória, Santa Rosa, o grupo surgiu a partir da união de adultos voluntários interessados em contribuir de forma significativa na formação do caráter de crianças e jovens do município de Santa Rosa.

Atualmente o grupo é formado por cerca de sessenta integrantes e trabalhar em benefício das crianças e jovens, combatendo a violência, a degradação da natureza e procurando tornar o nosso planeta cada vez melhor.

Previous post

Sicredi é líder entre as maiores empresas do RS

Next post

Pouco sei da história

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *