Home»Medicina & Saúde»Revitalização da Sala de Vacina da UBS Cruzeiro

Revitalização da Sala de Vacina da UBS Cruzeiro

0
Shares
Pinterest Google+

Foi realizada a entrega oficial da obra de revitalização da sala de vacina da Unidade Básica de Saúde Cruzeiro. Com o objetivo de atender melhor a população, em um local com melhor infraestrutura, a equipe da UBS buscou parcerias que pudessem auxiliar na implementação das melhorias. A ação teve a ajuda de voluntários e parceiros do Rotary Club Santa Rosa Júnior, que junto com os profissionais da UBS, montaram o projeto do novo espaço que foi inscrito no Fundo Social do Sicredi. Dessa forma, foi possível tornar o que antes estava só no papel, em realidade.

Com a aprovação, o Rotary Club Santa Rosa Júnior recebeu do Fundo Social do Sicredi, a doação de R$ 10 mil. O valor foi investido na obra de revitalização. Além deste recurso, o projeto também contou com o apoio e doações de demais voluntários e empresas parceiras do município. Foi realizada na sala de vacina, a troca dos móveis e do piso. Também foram refeitas a pintura e a parte elétrica, além dos acabamentos e a decoração. O Presidente da FUMSSAR, Délcio Stefan, parabenizou a equipe da UBS pela iniciativa e agradeceu ao Rotary e ao Sicredi pelo apoio e parceria neste projeto, “Estamos muito contentes de receber esta nova sala de vacina para a comunidade do bairro Cruzeiro. Melhorias que vão trazer mais infraestrutura e qualidade para o serviço. Um ambiente decorado, que vai facilitar o atendimento das crianças e proporcionar um cuidado integral da saúde da população”.

Além da revitalização da sala de vacina, a UBS Cruzeiro também vai ser ampliada. A construção está na fase final de execução, com cerca de 85% da obra concluída. Estão sendo ampliados 212,52 m² de área da UBS. A previsão é que o novo espaço seja inaugurado no prazo de 30 dias. Participaram do ato de entrega, a Diretora da Atenção Básica, Fabiana Breitenbach, o Presidente do Rotary Club Santa Rosa Júnior, Sérgio Rodrigo Martins, o Coordenador do Projeto de Revitalização, Cristiano André Koslowski e demais voluntários do Rotary Club Santa Rosa Júnior.

Previous post

Coopermil anuncia novo investimento na rede de Postos de Combustíveis

Next post

Treinamento de força a partir dos 40 anos é fundamental. Saiba por que!

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *