0
Shares
Pinterest Google+

Em matéria encaminhada nesta segunda-feira (14) à Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, o vereador Régis Bonmann propôs a instalação de mais quatro quadras de areia ao longo do Parcão: uma de futebol e três de vôlei. Atualmente, a estrutura conta com uma quadra de futebol de areia e duas de vôlei de areia, além de duas quadras de basquete.

Para o vereador, as quadras existentes são insuficientes diante da demanda de usuários. Defende ainda a importância de o poder público incentivar a prática de atividades esportivas e de lazer, oferecendo estruturas e espaços adequados.

Na última semana, o governo do Estado anunciou um repasse de R$ 1,8 milhões do Programa Avançar no Esporte, para investimento em projetos de revitalização de ginásios esportivos no município e melhorias no Parcão, através da manutenção das quadras de areia existentes, instalação de sistema de iluminação de LED e construção de pista de caminhadas. “A vinda deste recurso poderá ser o pontapé inicial para a implantação de um grande complexo esportivo e de lazer no coração de nossa cidade”, concluiu Régis.

 

Previous post

ASR Futsal confirma participação no Gauchão 2022 de Futsal

Next post

Luis Carlos Martins preocupado com o trânsito

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *