Home»Destaque»Projeto Simplifica da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano tem lei regulamentada

Projeto Simplifica da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano tem lei regulamentada

1
Shares
Pinterest Google+

Com o objetivo de desburocratizar a gestão pública, o prefeito Alcides Vicini assinou na manhã de segunda-feira, dia 18, o Decreto nº 74, que regulamenta e estabelece os modelos da documentação exigida para o procedimento de análise dos pedidos de aprovação dos Projetos de Residências Unifamiliares no município de Santa Rosa.

O Simplifica vai reduzir o número de etapas necessárias para fazer um registro e, assim, facilitar a aprovação dos projetos residenciais unifamiliares, conforme normatização própria da secretaria de Planejamento Urbano e Habitação. O projeto foi criado em conjunto com a Associação profissional de Engenheiros e Arquitetos e do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas Mecânicas e de Material Elétrico de Santa Rosa.

O ato de assinatura contou com a presença do vice-prefeito, Luís Antônio Benvegnú; do secretário de Planejamento, Jader Alan Britzke; do presidente da Apea, Giofranco Saggin; do presidente do Sinduscom, Rodrigo Meinerz; do superintendente Geral de Governo, Fernando Classmann; diretores e integrantes das entidades representativas. Durante o ato foram realizados todos os protocolos de distanciamento, higienização e uso de máscaras relacionadas a cuidados e prevenção ao Coronavírus.

Previous post

Cartórios gaúchos registram que 27% dos óbitos ocorridos desde o início da pandemia foram em domicílio

Next post

Cotrirosa adota mais uma medida preventiva à Covid - 19

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *