Home»Política»Preocupação com o acesso à Vila Flores

Preocupação com o acesso à Vila Flores

0
Shares
Pinterest Google+

O vereador Vitor De Conti, em sessão na Câmara, voltou a solicitar atenção maior das autoridades de trânsito ao entroncamento que dá acesso à Vila Flores, no Bairro Central. Em espaço de tribuna, ele apresentou indicação para que se que promova um levantamento que leve à alteração para melhorar o fluxo de veículos naquele local ao qual convergem quatro vias bastante movimentadas.

A Vila Flores, que também recebe o fluxo de outras áreas residenciais próximas, tem apenas duas saídas para o Centro da cidade. O gargalo se dá no entroncamento da Avenida Expedicionário Weber com a Rua José Bonifácio. Porém, nesse ponto também acessam os motoristas provenientes da rua lateral ao 19º RC Mec e da Rua Cruzeiro do Sul.

De Conti ressalta que, nos horários em que o fluxo de veículos se acentua, há confusão e risco de acidentes. “Esse gargalo está assim há anos e precisa uma solução mais eficaz. Além do mais, sabemos que há novos investimentos previstos para aquela área da cidade, o que tende a piorar ainda mais a situação”, argumenta.

Previous post

Obras de recapeamento asfáltico no aeroporto

Next post

IPVA 2022: vencimentos por final de placas começam na próxima semana

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *