Home»Esporte»Pilotos de Santo Cristo são destaques no Gaúcho Arena de Velocross

Pilotos de Santo Cristo são destaques no Gaúcho Arena de Velocross

0
Shares
Pinterest Google+

Aconteceu no último final de semana, na cidade de Cruz Alta, a segunda etapa do Gaúcho Arena de Velocross. Pilotos de todo estado e de Santa Catarina se fizeram presentes no evento, que teve vários pegas e muita adrenalina sobre rodas. Santo Cristo vem se destacando em várias provas da modalidade, sempre presente no pódio entre os 5 melhores. Competiram por Santo Cristo, Caio Eduardo Holz, de apenas 10 anos, que teve como resultados, primeiro da categoria 65 cilindradas e quinto lugar lugar na categoria júnior. Rogério Hammerschmitt, segundo colocado na categoria VX3 importada e terceiro colocado na categoria intermediaria importada. João Alberto Hammerschmitt, de apenas 8 anos, quarto colocado na categoria 65 cilindradas.

Também teve a categoria feminina, com a presença da Stefani Gallas, Carol Genro e Kamilly Hammerschmitt, a prova foi cancelada por um acidente ocorrido na largada.

A próxima etapa está marcada para os dias 16 e 17 de março, na cidade de Santo Ângelo, que definirá os campeões de cada categoria.

Previous post

Programação Cine Globo de 11 a 27 de Março

Next post

Corrida da Paz 2019

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *