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95,18% dos pacientes atendidos no Hospital Vida & Saúde em 2021 saíram satisfeitos com o atendimento da Instituição. O dado foi apresentado na última semana pelo setor de Qualidade do Hospital. A média se refere a Pesquisa de Satisfação dos pacientes, que é encaminhada para todas as pessoas que utilizam os serviços da Instituição.

Enviada via mensagem de texto, a Pesquisa direciona para um link, onde o paciente poderá avaliar pontos como o atendimento e a infraestrutura da Instituição e do setor em que foi atendido, além de poder apresentar críticas e sugestões para melhorar o atendimento. “Temos o compromisso com a melhoria contínua, por isso se faz tão importante acompanhar estes dados apresentados pela comunidade e definir processos de melhoria de acordo com as sugestões e os apontamentos de cada paciente”, explica a diretora-geral do Hospital, Vanderli de Barros.

De acordo com os dados de 2021, a média de satisfação nos atendimentos ambulatoriais – como exames e consultas – ficou em 94,91%, enquanto entre os pacientes internados esta média chegou a 95,46%. “Nossa meta atual é de 95% e em geral conseguimos atingi-la. A partir das médias de cada setor, definiremos novas ações para melhor atender os pacientes, sempre priorizando a qualidade e a segurança na assistência. Por isso, reforçamos que os pacientes respondam as pesquisas para que possamos oferecer melhores serviços”, destaca a secretária executiva da Qualidade, Juliana Knasel.

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