Home»Destaque»Odaylson Eder será Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Tecnologia

Odaylson Eder será Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Tecnologia

1
Shares
Pinterest Google+

Nesta semana, o Prefeito eleito Anderson Mantei anunciou o nome do empresário Odaylson Eder para assumir uma importante pasta de seu governo. Seguindo a linha que tratou em campanha, de profissionalizar e focar na gestão do município, o prefeito vai contar com o trabalho de Odaylson que é sócio-proprietário de duas empresas de tecnologia, e entre outros cargos voluntários, foi presidente da ACISAP por duas gestões.

Nascido em São Borja, o empresário vive em Santa Rosa desde 1995. Bacharel em Informática, tem Pós Graduação em Administração e Mestre em Educação na Ciência(Computação). Atuou por muitos anos como professor universitário e participou do Comitê Brasileiro de Licenciatura da Computação do Ministério da Educação, entre outras atuações na área da educação. Com um amplo trabalho voluntário na comunidade, Odaylson atua na Fenasoja, desde 2014, também presidiu a Comissão Municipal de Emprego e Renda em 2015, entre outras atividades que desenvolveu de forma voluntária, “Entre as ações que realizei para a comunidade todas, tiveram como foco o desenvolvimento de Santa Rosa, essa cidade que acolheu minha família e eu, tão bem. Me sinto feliz em retribuir com voluntariado”.

O prefeito Anderson Mantei reafirmou a importância da profissionalização dos seus secretários, “Estamos formando uma equipe competente para poder colocar em prática nosso plano de governo para o município. Confio muito no trabalho do Odaylson para estar a frente da economia, do turismo e da tecnologia”. Entre as principais metas para os 100 primeiros dias de governo estão: a retomada do Projeto de 100 anos de Santa Rosa, a criação e definições das bases para o Plano Municipal de Desenvolvimento Econômico envolvendo as entidades e iniciar um Laboratório Econômico no município, “Queremos pautar o turismo e o empreendedorismo de forma ampla com ações focadas para a consolidação de um cenário de desenvolvimento para Santa Rosa”, finaliza o Secretário que tem em seu plano 12 ações estratégicas para os 100 primeiros dias de atuação no Governo Municipal. Odaylson é casado com Naira Eder com quem tem uma filha.

Previous post

Governo retoma cogestão regional e atualiza protocolos do Distanciamento Controlado

Next post

Equipe de Santa Rosa já está na estrada para jogo da semifinal nesta noite

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *