Home»Esporte»O Grupo Correr & Crescer participa da 1ª Rústica ExpoPedras

O Grupo Correr & Crescer participa da 1ª Rústica ExpoPedras

0
Shares
Pinterest Google+

O Grupo de corrida e caminhada Correr & Crescer representou Santa Rosa na cidade de Ametista do Sul , a capital mundial das pedras ametistas conquistando ótimos resultados percorrendo 6 km em trajeto desafiador.

O Grupo teve 12 representantes na corrida e conquistou 7 pódios, sendo:

1º lugar: Andrea Elisane Busanello e Paula Acadroli; 2º lugar: Célia Stapazon e Márcia Costa; 3º lugar: Gilberto Wisniewski; 4º Lugar: Carolina Belinaso Leal e Dirson Rohden, todos nas respectivas faixas etárias.

Também cruzaram a linha de chegada recebendo a medalha de participação Thiago Demétrio da Silva, Edmea Barbosa, Marli Linke, Mirian Bastiane e Luana Vedana.

Tivemos ainda a presença dos integrantes do grupo, Helena Maria Stringhini, Elaine B. Rodrigues e Dalmir Barbosa aos quais agradecemos imensamente o apoio e o incentivo durante o evento.

Também tivemos integrantes participando na Meia Maratona Internacional de Santo Ângelo, Cristiano Tavares e Luana Rigo que obtiveram o 1º e 2º lugar respectivamente na modalidade revezamento em trio.

E Luiz Carlos Barbosa como pernas solidárias de seu filho autista Luiz Carlos Barbosa Júnior participando da Corrida das Estações na categoria triciclo na cidade do Rio de Janeiro.

Nossos agradecimentos e parabéns para o Grupo CorreRia pela parceria e participação na Rústica de Ametista onde também obteve ótimos resultados, inclusive de pódios.

O Grupo Correr & Crescer na filosofia da promoção da saúde, qualidade de vida e amizades busca constantemente por oportunidades, seja promovendo atividades em grupo para motivar a prática de exercícios físicos ou participando de eventos de corrida de rua.

Previous post

Primeira etapa do Circuito Centro Norte de MTB

Next post

Vanderli de Barros é eleita presidente do Sindicato dos Hospitais do Noroeste do RS

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *