0
Shares
Pinterest Google+

Na sessão ordinária ocorrida no último dia 13 de junho, o vereador Migue Knorst solicitou ao Executivo a realização de um estudo para criação de um espaço para uso exclusivo de Food Trucks em Santa Rosa. O local indicado é na área da antiga estação férrea, entre a Rua Teixeira Mendes e Av. Expedicionário Weber, em diagonal à Rótula José Zenni.

Os Food Trucks são caminhões adaptados com cozinhas que vendem comidas e bebidas. “A área ao lado do Mercado Público atualmente se encontra em desuso pelo nosso município. Possui cerca de dois hectares, sendo possível a construção de um espaço de lazer e refeições de fácil acesso para nossa comunidade”, destaca Knorst.

A proposta de um “Food Truck Park” vem sendo adotada em diversos municípios ao longo dos últimos anos. “Não tenho dúvidas que com a criação do espaço para Food Trucks, o município além regulamentar a atividade e incentivar novos empreendedores, irá atrair ainda mais visitantes da nossa região”, finaliza Knorst.

O estudo solicitado pelo vereador, deve ocorrer através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Tecnologia em parceira com a Comissão de Agropecuária, Indústria e Comércio da Câmara de Vereadores.

Previous post

Prefeitura de Santa Rosa recebe emenda para Saúde

Next post

Nova faixa etária para a aplicação da 2ª Dose de Reforço contra a COVID-19

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *