Home»Destaque»Mais um asfalto novo é quebrado para conserto de tubulação

Mais um asfalto novo é quebrado para conserto de tubulação

0
Shares
Pinterest Google+

A vereadora Sonia Conti encaminhou requerimento ao executivo municipal, questionando acerca do rompimento do asfalto recentemente inaugurado na Rua Benvindo Giordani, no trecho em frente à Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Francisco Xavier Giordani. Segundo Sonia, o asfalto era uma demanda muito solicitada pela comunidade, no entanto teve seu pavimento rompido em virtude de possível rompimento na rede de esgoto cloacal.

“Recebemos informações exta oficiais de que a tubulação de escoamento pluvial teria sido colocada sobre a tubulação de esgoto cloacal, o que teria ocasionado no rompimento dos tubos, e consequentemente a abertura do asfalto para conserto”, informa a vereadora.

Sonia questiona de quem é a responsabilidade sobre este serviço que ocasionou no rompimento da tubulação, a forma que o município tem acompanhado e fiscalizado estas obras, e como a prefeitura avalia as inúmeras intervenções nos pavimentos recentemente executados em diversos locais do município. Questiona ainda, como o município avalia a qualidade dos remendos realizados.

Previous post

4 pessoas contraíram Coronavírus fora de Santa Rosa e número de confirmados sobe para 15

Next post

Da Paz adota novas medidas de proteção e segurança

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *