Home»Geral»Lisandra Steffen em evento sobre metodologia de Harvard

Lisandra Steffen em evento sobre metodologia de Harvard

1
Shares
Pinterest Google+

Entidades da área de comunicação do país se reuniram para oportunizar um grande evento em Porto Alegre. A Associação Brasileira de Agências de Comunicação Corporativa – ABRACOM, o Conselho Regional de Relações Públicas – CONRERP, a Associação Brasileira de Agentes Digitais – ABRADI e a Associação Brasileira de Comunicação Empresarial – ABERJE realizaram na terça-feira, uma palestra com Henri Krauser.

A jornalista Lisandra Steffen, diretora da Colabore Comunicação Corporativa que é associada da ABRACOM, participou do evento. O foco de trabalho foi a metodologia de Harvard para negociações de conflito, gerenciamento de crise e demais negociações em processo de influência.

Henri Krause destacou o quanto em um processo de acordo ou de gerência é importante avaliar o contexto, “No nosso dia a dia a gente atua de maneira automática, de forma superficial, mas a gente deve se abrir para entender o contexto, para que assim, possamos nos aprofundar”. Ele também destacou que as pessoas que têm competência conseguem atuar com nível de profundidade e que a visão sistêmica é o caminho para a diferença. O empresário é CEO da CMI INTERSER, entidade criada por Roger Fischer, em 1979, quando se chamava Harvard Negociation. A CMI é hoje uma empresa internacional de consultoria e capacitação, especialista em negociação, mediação, relações significativas e gestão de conflitos.

Previous post

Sicredi atinge marca de 4 milhões de associados

Next post

Veja quais profissões serão mais buscadas em 2019

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *