Home»Geral»Lançamento da Expoijuí Fenadi 2019

Lançamento da Expoijuí Fenadi 2019

0
Shares
Pinterest Google+
Na noite de 22 de agosto, ocorreu o Lançamento Oficial da ExpoIjuí Fenadi 2019, que acontece de 11 a 20 de outubro no Parque de exposições Wanderley Burmann.O primeiro desafio para 2019 foi o de propor um lifting de marca, uma modernização de traços, assim como leves retoques no design para trazer características mais joviais para a marca, sem perder sua essência ou suas características fundamentais.

A ideia da campanha da ExpoIjuí/Fenadi 2019 foi concebida sob a perspectiva da TRANSFORMAÇÃO, buscando alternativas inovadoras para se comunicar com todos os públicos da feira. O vídeo de apresentação da campanha foi mostrado ao público e a imprensa local e regional.

O presidente da Fenadi e da União das Etnias de Ijuí, Nelson Casarin, comentou sobre as programações culturais gratuitas que ocorrerão no Palco das Etnias, durante a feira. Agradeceu o apoio dos veículos de comunicação e finalizou seu discurso com a seguinte frase “Nossa diversidade não é o que nos difere, mas o que nos aproxima”.

A presidente da ExpoIjuí, Nadine Dubal, após saudar todos presentes, fez uma saudação especial para sua equipe de trabalho, os funcionários da ACI, pediu que todos se dirigissem a frente, para serem reconhecidos. Ela ainda destacou a importância do apoio da prefeitura: “Quero agradecer ao poder público pela parceria das secretarias, assim como as renovações de infraestrutura no parque de exposições”. Nadine comentou sobre o orgulho de ser a primeira mulher presidente da feira e que está à disposição de todos, com muita vontade e responsabilidade.

Já o prefeito municipal Valdir Heck, salientou que Ijuí vive um grande momento com a realização de mais uma edição da feira. Valdir agradeceu especialmente cada um dos veículos de comunicação, que cumprem um papel indispensável na divulgação.

Além das atrações culturais, a feira possui a Feira Agropecuária, Fenilact, Exposição Nacional de Híbridos de Orquídeas, Artesanato, Agricultura Familiar, Tecnologia, programações dos Núcleos de Criadores de Cavalo Crioulo e Quarto de Milha.

A feira também é palco de grandes shows nacionais, este ano conta com a nova arena de shows, coberta e com capacidade para até 6 mil pessoas. A cantora Iza irá fazer o show de abertura, dia 11/10, sexta-feira. No sábado dia 12/10 quem sobe ao palco é a cantora Naiara Azevedo. No último final de semana teremos no dia 18/10 uma batalha eletrônica de DJ’s organizada pela The Night e no sábado dia 19/10 o show mais esperado do evento com o mundialmente conhecido DJ Alok.

Desde o dia 19/08, em horário comercial na ACI, estão sendo vendidos os ingressos permanentes promocionais por R$ 35,00. A partir do mês de setembro o valor será de R$ 40,00 como no ano passado. O ingresso permanente proporciona acesso ao parque todos os dias da feira, exceto na arena para shows nacionais.

 

Previous post

Confira a programação Cine Globo de 28/08 à 04/09

Next post

Com 3,46 metros e 156 quilos, a maior pizza do Brasil é produzida na Expointer

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *