Home»Destaque»Jogador de Santa Rosa está na final do Circuito Sesc de Futebol Virtual (PES) neste final de semana

Jogador de Santa Rosa está na final do Circuito Sesc de Futebol Virtual (PES) neste final de semana

Jogos decisivos serão realizados a partir deste sábado, com os classificados nas competições municipais realizadas durante o ano

0
Shares
Pinterest Google+

Depois de 26 etapas municipais e mais de 550 horas de jogos, os campeonatos de PES 2020 e Fifa 20 do Circuito Sesc de Futebol Virtual terão as decisões dos campeões em duas etapas estaduais realizadas no mês de dezembro. No total, a competição teve mais de 160 participantes, de 50 cidades do RS e de fora do Estado. Classificaram-se para as finais os 32 primeiros colocados nos rankings estaduais, com os pontos obtidos nas disputas municipais, que iniciaram em maio e seguiram até dezembro. As decisões de primeiro e terceiro lugares serão transmitidas no canal da competição, que pode ser acessado em www.youtube.com/channel/UCMoeOCXvwTt36warchNZEbw.

A decisão começa nos dias 5 e 6 de dezembro, quando os jogadores de PES 2020 duelarão pelos troféus destinados aos 5 primeiros colocados e pelo final de semana com acompanhante em um dos hotéis do Sesc, para quem conseguir o primeiro lugar. Nos dias 12 e 13 de dezembro, será a vez dos competidores de FIFA 20 lutarem pela premiação. Assim como toda a disputa, as finais estaduais serão jogadas on-line, visando preservar a saúde dos participantes e respeitando a legislação vigente em relação à Covid-19. Mais informações podem ser obtidas no site www.sesc-rs.com.br/esporte/futebolvirtual.

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde. A programação on-line e gratuita segue sendo atualizada nas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br.

Previous post

Senado aprova MP que destina R$ 1,995 bilhões para vacina

Next post

Uma bandeira laranja e 20 vermelhas

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *