Home»Destaque»Campanha de arrecadação da Coopermil de enfrentamento a Covid – 19 atinge 30 Toneladas

Campanha de arrecadação da Coopermil de enfrentamento a Covid – 19 atinge 30 Toneladas

A campanha Você Doa Alimentos – A Coopermil Doa Junto foi abraçada pela comunidade regional e atingiu um total de 30 toneladas de alimentos a serem distribuídos nos municípios da área de atuação da Coopermil.

1
Shares
Pinterest Google+

A campanha que iniciou no dia 6 de abril e se estendeu até o sábado de pascoa, dia 11, arrecadou junto aos clientes, colaboradores e associados da Cooperativa um total de 14 toneladas de alimentos e a Coopermil está disponibilizando mais 16 toneladas como doação institucional.

Para o presidente da Coopermil, o gesto, antes de ser uma doação, demonstrou o espirito solidário e cooperativista de toda esta região. “Poder ver as dezesseis unidades da Coopermil engajadas, ajudando aqueles mais necessitados e a comunidade regional apoiando é muito mais gratificante do que qualquer retribuição que poderíamos receber neste ano em que comemoramos nossos 65 anos de fundação”.

A partir desta terça-feira, dia 14/04, a Coopermil estará organizando junto as prefeituras de sua área de atuação a entrega dos volumes arrecadados em cada uma das unidades mais a contrapartida da Cooperativa, e os municípios, através das Secretarias Municipais de Assistência Social serão responsáveis pela distribuição destes alimentos a quem necessita.

A Coopermil destaca o agradecimento a todos que doaram um pouco do seu para atender a muitos que necessitam.

 

Previous post

Concurso Público da Prefeitura Municipal de Giruá recebe inscrições até 15 de abril

Next post

Osmar Terra diz que pandemia de coronavírus está perto do fim no Brasil

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *