Home»Destaque»Hospital Vida & Saúde recebe 337 mil da Sicredi União RS

Hospital Vida & Saúde recebe 337 mil da Sicredi União RS

1
Shares
Pinterest Google+

Todos os anos, a Sicredi União RS destina recursos para projetos sociais em diferentes áreas. O Hospital Vida & Saúde já recebeu duas destinações referentes ao Fundo Social para projetos do hospital. Esse ano, em função do Coronavírus, a Instituição Financeira Cooperativa, aprovou a destinação de R$1,8 milhão do resultado para o Fundo Social que destinou o valor para hospitais filantrópicos e secretarias de saúde da área de atuação da Cooperativa. O Hospital Vida & Saúde foi contemplado com R$ 337.639,63.

O presidente Rubens Zamberlan, agradeceu e destacou a parceria do Sicredi com o hospital, “O Sicredi é um importante parceiro nosso em vários projetos. Com recursos do Fundo Social já conseguimos qualificar muito nosso Núcleo de Educação, e agora, vamos poder investir mais no combate ao Covid-19”. O recurso será utilizado na Educação Corporativa para a qualificação e treinamento dos profissionais que estão atuando na Unidade Dom Bosco. Vários funcionários novos foram contratados, e todos, antes de atuar na Unidade passam por intenso treinamento específico para este atendimento especializado.

A Diretora Geral, Vanderli de Barros, destacou a importância de todos associados ajudarem, “Queremos agradecer muito todos os associados do Sicredi pela destinação dos recursos para o Fundo Social. Esse valor será extremamente importante nesse momento que estamos passando tantas dificuldades”. Uma sala nova de treinamentos será organizada com esse valor, além da qualificação de treinamentos e da aquisição de EPIs para os funcionários.

Previous post

Proposta da FGF para retomada do Gauchão Ipiranga 2020 é aprovada por clubes

Next post

Senado amplia categorias que terão prioridade para teste de Covid-19

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *