0
Shares
Pinterest Google+

Uma das datas mais esperadas do ano está bem próxima e o comércio já se prepara para fomentar as vendas. Para isso, o Sindilojas Fronteira Noroeste já definiu o calendário de datas do horário especial de Natal, que começará em 12 de novembro, exatamente daqui há 30 dias.

Conforme o cronograma divulgado, o atendimento no dia 11 (sábado), será facultativo até ás 17 horas, assim como no dia 12, das 17 às 22 horas. Na segunda-feira, dia 13 de dezembro até o dia 17 (sexta-feira), o atendimento será até às 20 horas sem intervalo ou até às 22, com intervalo.

No sábado, dia 18, até às 17 horas e no domingo (19), segue facultativo das 17 às 22 horas. Mais próximo da data, de 20 a 23 de dezembro, as lojas podem atender como na semana anterior, ou seja, até às 20 horas sem intervalo ou até às 22, com intervalo. E no dia 24, véspera de Natal, até às 17 horas. Conforme o Presidente Leonides Freddi, no dia 31 de dezembro, o trabalho será normal no turno da manhã e à tarde será facultativo para compensação de horas. “Já na terça-feira de Carnaval, em 2022, será facultativo para compensação de horas”, destaca.

As empresas que pretendem se beneficiar das cláusulas que flexibilizam os contratos de trabalho, devem assinar o Termo de Adesão previsto na CCT e protocolar no Sindicato Laboral, juntamente com a relação dos trabalhadores nas escalas de atendimento.

Previous post

Abertura da temporada de verão

Next post

Equipamentos Biotecno, de Santa Rosa para o mundo

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *