0
Shares
Pinterest Google+

O presidente da Comissão de Bilheteria, Ivan Squinzani confirmou que nesta edição o público poderá comprar ingresso e pagar com cartão de crédito e também via pix. “Estamos implantando um sistema ágil, facilitando assim a experiência do visitante. Nos próximos dias divulgaremos o valor do ingresso, que seguirá a preço popular, e outras novidades”, informou Ivan. Outra novidade administrativa é que a feira terá controle instantâneo sobre visitantes. “Saberemos quantas pessoas acessaram, saíram e que permanecem no parque. A mesma estatística também servirá nos estacionamentos, para que auxilie na logística dos visitantes”.

Já a grade de shows da Fenasoja 2022 será conhecida oficialmente em um evento com a imprensa regional, marcado para a noite da sexta-feira (18 de março), no Centro Cívico de Santa Rosa. A grade está sendo construída em parceria com o Divino Club, empresa terceirizada para explorar o espaço.

Segundo o presidente da Comissão de Promoções, Vitor Dutra os shows são a celebração de bons negócios propiciados pela Fenasoja, e para a escolha são levada em conta várias questões. “Optamos sempre em garantir ao público preços populares, e atrações nacionais a contento do que tem de novidade no mercado. Serão entre 6 e 7 noite de apresentações na Arena VIA CERTA”.

Previous post

Santa Rosa vai ter mais uma Escola de Educação Infantil

Next post

Comitê de Bacia Hidrográfica visita a Câmara de Vereadores

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *