Home»Geral»Empresário Douglas Rafael Marques assume a presidência da ACISAP

Empresário Douglas Rafael Marques assume a presidência da ACISAP

0
Shares
Pinterest Google+

Foi realizado na noite desta terça-feira (06/12), na sede da ACISAP, a assembleia de eleição e posse da diretoria que irá coordenar a entidade nos próximos dois anos. O empresário Douglas Rafael Marques assume a presidência em 2023-2024. Ele tem ao seu lado os Vice-Presidentes: de Administração, Jacqueline dos Santos Dutra; de Agronegócios, Marcos Eduardo Servat; do Comércio, Elias Dallalba; da Indústria, Sílio Rodrigues; e de Serviços, Marlon Luís Saling.

Na cerimônia, Odaylson Eder, Presidente do CCP (Conselho Consultivo Permanente da ACISAP), foi quem apresentou o nome de Douglas Rafael Marques. O novo presidente formou uma equipe composta por 28 integrantes, todos envolvidos e comprometidos com o desenvolvimento da entidade e do município.

Também foi uma noite de homenagens e agradecimentos. Ao se despedir do cargo de presidente, que encerra em 31 de dezembro, Lídia Linck Lagemann, agradeceu a colaboração de todos em sua gestão, destacando os avanços em 2022 que fortaleceram a ACISAP como entidade representativa. Agradeceu a sua diretoria com uma lembrança: um aparador de livros, junto com a obra “Atravessando o Abismo”. Lídia também tomou posse como Presidente do CCP – Conselho Consultivo Permanente da ACISP, na gestão 2023-2024.

Outro momento importante da noite foi a homenagem a duas pessoas especiais, que não fazem parte oficialmente da diretoria, mas se dedicam e trabalham tanto quanto os presidentes ao apoiarem a decisão de assumir a entidade. Franco Lagemann, marido da Presidente Lídia Linck Lagemann e Carolina Schäfer, esposa do Presidente eleito Douglas Rafael Marques.

Diretoria eleita: Presidente: Douglas Rafael Marques; Vice-Presidente de Administração: Jacqueline dos Santos Dutra; Vice-Presidente de Agronegócios: Marcos Eduardo Servat; Vice-Presidente de Comércio: Elias Dallalba; Vice-Presidente de Indústria: Sílio Rodrigues; Vice-Presidente de Serviços: Marlon Luís Saling; 1ª Secretária: Caroline Molinari Koslowski; 2º Secretária: Tatiana Luiza Binsfeld; 1º Diretor Jurídico: Julles De Ley; 2ª Diretora Jurídica: Fabiana Leske do Nascimento Schreiner; 1ª Tesoureira: Nívea Goldschmidt Follmann; 2º Tesoureiro: Ricardo Emilio Zimmermann; Diretor de Relacionamento: Otávio Vicari de Siqueira; Diretor Comercial: Guilherme Walker; Diretora de Patrimônio: Fernanda Kreulich; Diretor de Desenvolvimento Econômico: Joelmir Wink; Diretor do Programa Decola: Rodrigo Dogonski; Diretor do Programa Jovens Empreendedores: Roberto Sangoi Haas; Diretora do Programa MOVE: Juliana Engel Schaefer; Diretora do Programa Parceiros Voluntários: Patrícia Schorr; Diretor do Programa AGROMOVE: Tiago Moroni; Diretora do Programa Biblioteca de Rua: Lis Siliprandi; Diretor do Programa Conecta: Eduardo Wypyszynski; Conselho Fiscal Titular: Neuzir Oldemar Gonçalves, Valdir Turra Carpenedo, Mogar Sincak; Conselho Fiscal Suplente: Luciano Hintz Mallmann, Irálcio Amorim, Cicília Liberali Paes.

Previous post

Programa “Melhor em Casa” de Santa Rosa é finalista em prêmio

Next post

Inscrições para a castração de cães e gatos estão abertas no município

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *