Home»Geral»Desafio da nova diretoria é negociar a reposição salarial

Desafio da nova diretoria é negociar a reposição salarial

Fusiger adiantou que a pauta de reivindicações foi encaminhada ao governo municipal depois de passar por assembleia geral da categoria

0
Shares
Pinterest Google+

O Sindicato dos Servidores Municipais de Santa Rosa realizou na última terça-feira (09), eleição para a nova diretoria da entidade.

Durante todo o dia, das 8h às 19h, urna disponibilizada na sede do sindicato recebeu os votos dos associados. Dos 1.800 associados votaram 273, com apenas um voto em branco. Os demais sufragaram a única chapa inscrita com treze integrantes, encabeçada pelo professor Jonas Fusiger. O mandato é de três anos.

A nova diretoria já assume com um desafio: negociar a reposição salarial do funcionalismo. A data-base vence dia 1º de janeiro, e há dois anos os servidores não recebem nenhuma reposição. Fusiger adiantou que a pauta de reivindicações foi encaminhada ao governo municipal depois de passar por assembleia geral da categoria. “Agora é aguardar uma resposta da administração, considerando que o atual prefeito quando candidato, esteve na sede do sindicato e prometeu pagar a reposição salarial, além de conceder mais 1% de ganho real. Esperamos que cumpra com a palavra” – finalizou o presidente do sindicato.

Previous post

Prefeitura e RGE fazem podas e retiradas de árvores com base em projeto

Next post

Abertura da temporada de verão

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *