Home»Destaque»Deputado Ernani Polo lança movimento da Assembleia Legislativa de incentivo ao comércio local

Deputado Ernani Polo lança movimento da Assembleia Legislativa de incentivo ao comércio local

Com o Slogan " Escolha de Valor", iniciativa visa retomada dos setores produtivos do RS

1
Shares
Pinterest Google+

Como forma de minimizar o impacto da crise gerada pelo coronavírus, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ernani Polo, apresentou nesta terça-feira (12) um movimento para incentivar o comércio local no Rio Grande do Sul. A iniciativa é um desdobramento das discussões do Fórum de Combate ao Colapso Social e Econômico, que acontece desde 26 de março.

A campanha, “Escolha de Valor – Compre Produtos e Serviços Daqui” tem por objetivo priorizar o consumo de produtos e serviços do seu bairro, da sua cidade, do Rio Grande do Sul e do Brasil, sempre defendendo a responsabilidade de adoção de medidas de prevenção nos estabelecimentos, como o uso de máscaras, o distanciamento social e a frequente higienização das mãos.

Na visão do presidente da Assembleia, deputado Ernani Polo, o movimento de incentivo ao comércio local precisa ser uma bandeira de todos. O Parlamento, por representar toda a população, lidera a iniciativa, mas pretende buscar apoio de todos os segmentos da sociedade. “Nosso objetivo é estimular os nossos setores produtivos do comércio, indústria e serviços, valorizando o que é nosso: gaúcho, brasileiro, os produtos e serviços daqui”, afirmou Ernani. Entidades, associações e grupos que queiram aderir como parceiros do movimento podem fazer contato com a Assembleia.

Polo destacou ainda que a indústria gaúcha produz com excelente qualidade nos mais variados segmentos, como alimentos, roupas, calçados, veículos, transportes, bebidas, máquinas, equipamentos e tecnologia. Além de ter boas opções no mercado local, o consumidor que compra esses produtos ajuda a movimentar a economia regional e nacional. “Também queremos levar um pouco de ânimo aos nossos empreendedores, que estão passando por um momento difícil”, disse. “Tudo vai passar”, diz o material da campanha.

Previous post

MPF obtém condenação criminal de vereador e empresários por fraudes em licitações na área da saúde em Santa Rosa

Next post

Coronavírus: primeira vacina testada em humanos tem resultado positivo

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *