Home»Política»De Conti pede melhoria para o Ginásio Moroni

De Conti pede melhoria para o Ginásio Moroni

0
Shares
Pinterest Google+

Na sessão da Câmara, na segunda-feira, 15, o vereador Vitor de Conti apresentou indicação endereçada à Secretaria Municipal de Esportes com o objetivo de melhorar a estrutura dos banheiros destinados ao público que vai ao ginásio de esportes João Batista Moroni.

O vereador quer que a Administração verifique a situação e, posteriormente, elabore um projeto técnico e faça adequações ou ampliações na estrutura física para aumentar o número de vasos sanitários e mictórios disponíveis no banheiro masculino e coloque mais vasos no espaço feminino também.

Vitor registra que esteve no ginásio no sábado, prestigiando a vitória do Santa Rosa Futsal pelo Campeonato Estadual. Na oportunidade constatou a falta de melhor estrutura e, também, foi abordado por outros torcedores que trouxeram a mesma observação. “Hoje temos equipes profissionais de futsal, mas temos o basquete Sojão, a Taça Noroeste e outros eventos que atraem muito público. Precisamos projetar uma estrutura mais adequada”, registrou o vereador ao citar que levará o pleito ao secretário Fernando Classmann.

Previous post

Pandemia: estudo relaciona falta de sono à alta da obesidade infantil

Next post

Novembro Azul, previna-se

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *