Home»Geral»Cotrirosa com novo superintendente

Cotrirosa com novo superintendente

0
Shares
Pinterest Google+

O novo superintendente executivo da Cotrirosa, Antonio Eduardo Cócaro da Costa, foi apresentado oficialmente aos funcionários do centro administrativo, na manhã da última quarta-feira, 17 de novembro, pelo Presidente da cooperativa, Clenir Antonio Dalcin e pelo Vice-Presidente, Pedro Olavo Rauber.

Ao dar as boas-vindas ao superintendente, Clenir Dalcin falou da expectativa com a nova contratação. “Estamos reforçando nossa equipe para que possamos ter uma gestão cada vez mais profissionalizada em busca de melhores resultados tanto para a cooperativa como para os associados”.

Eduardo é natural de Bagé e tem experiência em empresas ligadas ao agronegócio, varejo, serviços e indústria. Na oportunidade falou da satisfação em retornar à Santa Rosa para trabalhar numa empresa ligada ao agronegócio. “Minha decisão em voltar para a região foi pela identificação que tenho com o agro. Estou aqui para trabalhar de forma cooperada e contribuir com as metas estabelecidas pela diretoria e conselho da cooperativa, sempre primando pelo atendimento qualificado aos associados e clientes”, reforça o superintendente.

Desde que a atual administração assumiu a gestão da Cooperativa Tritícola Santa Rosa Ltda – Cotrirosa, em março de 2021, iniciou-se o planejamento estratégico com análise do sistema de gestão dos diversos negócios, visando o fortalecimento e crescimento da Cooperativa e, consequentemente, dos associados.

Com 53 anos de fundação, a Cotrirosa conta com aproximadamente 6.200 associados, atua em 18 municípios com 25 unidades e emprega cerca de 1.000 funcionários.

Previous post

Realizada formatura da BM em Santa Rosa

Next post

Eleição APADA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *