Home»Política»Coronel Ribas coloca seu nome à disposição para pré-candidato

Coronel Ribas coloca seu nome à disposição para pré-candidato

0
Shares
Pinterest Google+

Vladimir Fernando Dalla Costa Ribas, Bacharel em Ciências Militares, na Área Defesa Social e Bacharel em Direito, que por décadas atuou na Brigada Militar, adotou Santa Rosa como sua cidade do coração e agora, coloca seu nome à disposição do Partido Liberal (PL), para concorrer à deputado estadual, representando a região.

Segundo ele, a ideia surgiu numa conversa com um grupo de amigos. “Eles entendem que tenho condições para concorrer devido à minha atuação na carreira Policial Militar, bem como em razão dos trabalhos voluntários e atividades em prol da sociedade que realizei na nossa região e em outras nas quais estive lotado como brigadiano”, salientou.

Ribas disse que nunca havia pensado em entrar para a vida política, uma vez que considera que foi bem sucedido na carreira militar e agora poderia simplesmente aproveitar o dito bom sossego da Reserva, recém adquirida. “Mas diante dos eventos adversos e dos verdadeiros horrores percebidos na política, descalabros cada vez mais acintosos aos cidadãos de bem, ainda mais observando uma espécie de agenda sinistra e sem fronteiras nacionais que busca promover a destruição de valores morais e éticos, valores que são tão caros para a maioria dos brasileiros, e, por fim, sabendo como a atuação de políticos afeta sobremaneira a vida das pessoas, tanto para o bem quanto para o mal, aceitei o desafio de colocar o meu nome à disposição da sociedade através do partido ao qual o Presidente Bolsonaro está então integrando em busca da defesa dos anseios desta parte da população, que não mais aceita tais desvios de conduta e do erário”, frisou.

Para o Coronel, trata-se agora, de um grande desafio, que exige responsabilidade, coerência e comprometimento por parte de quem coloca o seu nome à disposição da população. “Entendo que quando os bons se omitem, os maus assumem o poder e assim não podemos reclamar se as coisas que queremos não acontecem ou quando acontecem não são da forma que esperamos”, falou.

Vladimir Ribas teve 35 anos de efetivos serviços prestados na Brigada Militar e ao Estado do Rio Grande do Sul. Só em Santa Rosa foram 15 anos prestados, ou seja, 43% da sua vida policial militar. “Todas as participações e reconhecimentos que tive, reforçam o meu compromisso com a região da Fronteira Noroeste, podendo usar meus conhecimentos e experiência adquiridos ao longo da carreira e, considerando que sempre estive à disposição da sociedade, a fim de buscar melhorias para a sociedade, coloco-me assim mais uma vez, agora como pré-candidato. Sou um idealista de coração, entretanto tenho uma visão racional conservadora que adquiri da carreira militar, e por tal experiência sei que as coisas do Mundo só ocorrem da forma correta, conquistando melhorias gradativas para toda a população, quando há muito empenho e inteligência, sendo o que sempre defendi tanto como militar, quanto como cidadão, e neste caminho seguirei”, concluiu.

Previous post

HVS investe em qualificação das equipes

Next post

Rufino solicita à Secretaria Municipal de Educação a criação do Auxílio Transporte Universitário

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *