Home»Geral»Confirmada a reabertura do IPE em Santa Rosa

Confirmada a reabertura do IPE em Santa Rosa

0
Shares
Pinterest Google+

O prefeito Anderson Mantei e o vereador Vitor de Conti cumpriram agenda na capital do Estado, onde mantiveram reunião com Gustavo Friederich, gerente de Contabilidade do IPE Saúde.

No ato, a comitiva entregou toda a documentação necessária para firmar convênio para promover a reabertura do escritório do órgão no Município.

O diretor Gustavo Friedrich acolheu termo de cooperação já assinado pelo Município, cumprindo os requisitos sinalizados pelo IPE Saúde. Segundo ele, em 15 dias o IPE fará os trâmites para a assinatura definitiva do convênio. A Prefeitura de Santa Rosa se compromete a ceder um espaço físico para instalar o escritório, destinará um servidor municipal e fornecerá os equipamentos necessários.

A reabertura de um escritório do IPE Saúde no município era pauta constante nas reivindicações levadas ao prefeito. Com a celebração desse convênio está garantindo o retorno do atendimento presencial aos segurados do IPE em Santa Rosa. Atualmente, quem necessita de serviços tem que utilizar a internet para efetivar a requisição.

“Encaminhamos o pedido de reabertura porque muitas pessoas nos procuravam com essa demanda. Depois, construímos uma alternativa entre Estado e Município, e o prefeito Mantei abraçou a ideia. Para os segurados do IPE é algo muito importante esse atendimento presencial”, comemorou o vereador Vitor de Conti.

Previous post

Campanha Compre Aqui 2021 inicia última etapa

Next post

ENERGIA EÓLICA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *