Home»Geral»COMDIM realizou eleição

COMDIM realizou eleição

1
Shares
Pinterest Google+

No dia 31 de Maio, aconteceu a reunião extraordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher para posse da nova Comissão Executiva do COMDIM, gestão 2019/2021.

A Presidente Letícia Cella Martins, representante do Núcleo Regional do Instituto Brasileiro de Direito de Família – IBDFAM de Santa Rosa e demais conselheiras da Comissão Executiva, Vice-Presidente Fernanda Parcianello dos Santos, representante da Procuradoria-Geral do Município, 1ª Secretária Cristiane Ribeiro representante dos Hospitais (Hospital Vida & Saúde) e 2ª Secretária Marta E. R. do Nascimento representante do Centro de Referência Regional de Atendimento à Mulher e Casa de Abrigo e Passagem, passaram a presidência durante o evento realizado na Secretaria de Desenvolvimento Social.

Foram eleitas por unanimidade as candidatas representantes de órgãos ou entidades não-governamentais Catiussa Vieira (presidente) – Conselheira que representa a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Subseção de Santa Rosa, e Fátima Inês Ely (1ª secretária) – Conselheira que representa os Sindicatos Profissionais (Trabalhadores).

Já representado o Poder Público Municipal a vice-presidente, Janete Ribeiro Conselheira que representa o Gabinete da Primeira-Dama e a 2ª secretária, Madalena Kruel – Conselheira que representa a Secretaria de Gestão e Fazenda.

Previous post

Vestibular de Medicina da Unijuí está com inscrições abertas

Next post

Enfermeiros do Vida & Saúde compartilham experiências com outros hospitais

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *