Home»Esporte»Grêmio»Coluna Grenal – GRÊMIO

Coluna Grenal – GRÊMIO

2
Shares
Pinterest Google+

Olá torcida gremista, Grêmio a mil por hora nos treinamentos, com grande expectativa de se desfazer do seu melhor jogador, o Everton (Cebolinha), o boato é grande os dois times, Napoli da Itália e Grêmio já se acertaram, só falta o jogador e o clube italiano se ajustarem nos valores contratuais. Com certeza se isso se concretizar, o clube Arena de Humaitá, estará garantindo seu ano. São valores muito atraentes, vai resolver de todas as formas as finanças do clube.
• Ainda não temos nada definido, para a continuidade dos campeonatos, muito se especula, porém os clubes já se movimentam, coisa que já acontece em outras partes do mundo. Jogos sem torcidas é o que pode acontecer lá e aqui. Não sabemos como vai se desenrolar, tudo é mistério, campeonatos estaduais poderão ser curtos, óbvio que foi por causa de datas, a preocupação são os campeonatos nacionais e internacionais, poderemos ainda ter muitas surpresas, não podemos dizer que o ano será perdido, mas vai ser conturbado.
• Renato Portaluppi, por ser considerado do grupo de risco, ainda está no Rio de Janeiro, jogando futvôlei nas areias de Copacabana, e o clube do Grêmio trabalha a parte física, e nesta fase, não exige a presença física do treinador, os seus auxiliares vem trabalhando o grupo a contento. Alguns jogadores que estavam lesionados, voltam aos trabalhos normais, por isso não teremos desfalques para um provável retorno aos campos de jogo.
• Quanto a contratações, muito se especula, poderemos ter novidades, pois sabemos que agora com dinheiro sobrando, alguém poderá ocupar a vaga do Cebolinha, fala-se sobre um jogador que atua no campeonato Português. A única notícia é que o atleta agrada a diretoria e ao Renato Portaluppi, vem para ser titular.
• Fica a dica para torcida, a velha frase, COMO É BOM SER GREMISTA, estamos loucos para gritar gol….Creio que em breve estaremos vibrando com nossos atletas……..Bom final de semana a todos…..

Previous post

PELOS TEMPOS, BELOS DIAS

Next post

Coluna Grenal - INTER

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *