Home»Esporte»Celtic Futebol Clube de Santa Rosa inicia a temporada 2022

Celtic Futebol Clube de Santa Rosa inicia a temporada 2022

1
Shares
Pinterest Google+

Neste dia 12, o Clube formado por jovens atletas de Santa Rosa realizará uma série de eventos mostrando sua organização e foco. A tarde inicia com a reapresentação dos atletas das categorias Titulares e Aspirantes, em seguida no campo do Farroupilha de Lajeado Reginaldo, a categoria Aspirantes enfrenta a forte equipe do Nacional de Barracão da cidade de Tuparendi. Por volta das 16 horas, será a vez da Categoria Titulares entrar em campo em jogo treino contra uma seleção de atletas da cidade de Cerro Largo e região das Missões. Ainda, no sábado, haverá um jantar onde será apresentada a diretoria que conduzirá o clube nos próximos dois anos e o planejamento estratégico 2022-2024 do Celtic F.C.

“Queremos manter nossos atletas em nível competitivo e para isso estamos estruturados com bom elenco e buscando saúde financeira para enfrentar competições que exigem organização e comprometimento, como a Copa RS de Futebol Amador, a qual já nos colocamos a disposição de participar e só dependemos de um aceno do munícipio junto à Secretaria Estadual de Esportes”, destaca o Presidente André Luis Albino.

O Clube que hoje conta com cerca de 100 atletas nas suas categorias e projeta não somente a participação na Copa RS, como também nos demais campeonatos locais, além da aquisição de uma Sede e uma futura participação na divisão de acesso do futebol de campo Gaúcho. “Àqueles que também acreditam no potencial de Santa Rosa fica o convite para apoiarem e prestigiarem as ações do Celtic Futebol Clube de Santa Rosa”, acrescenta o Presidente.

Atualmente são apoiadores do Clube, ASV Advogados; Imobiliária Jaeger; Rockets café Bar e Seu José barbearia. Para fazer parte do Celtic F.C. basta entrar em contato pelas redes sociais do time ou pelo Wattsapp (55) 99999-7036 (Zeca Martins).

Previous post

Presença de fármacos nos rios é ameaça à saúde mundial, mostra estudo

Next post

Mais uma parceria para a temporada

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *