Home»Política»Camera homenageada pelos seus 50 anos

Camera homenageada pelos seus 50 anos

0
Shares
Pinterest Google+

A Câmara de Vereadores promoveu uma sessão solene na segunda-feira, 22, para conceder Menção Honrosa à Camera Agroindustrial. A empresa completou 50 anos de atividades em janeiro. A homenagem foi proposta pelo vereador Vitor Daniel de Conti.

A Camera gera mais de 730 empregos diretos e deve ter faturamento de R$ 3 bilhões no ano. A empresa possui 36 unidades de atendimento, quatro grandes indústrias e três terminais de transbordo de cargas para atender a demanda de 12 mil clientes ativos.

A Camera teve como sócios fundadores Orestes Camera, Vanoli Kist e Ernani Jasiowka. Atualmente, é dirigida pelo empresário Vanoli Kist, o filho Roberto Kist e Marcos Jasiowka. Na solenidade de homenagem foi o diretor. Vanoli que fez uma emocionada fala, recapitulando as dificuldades de produzir e industrializar soja em meio a cenários adversos.

O vereador Vitor de Conti deu ênfase ao fato de a Camera manter o espírito familiar que já vai para a terceira geração no comando dos negócios. Por ser agrônomo e produtor rural, Vitor também enalteceu o brio de quem atua no agronegócio.

O prefeito Anderson Mantei citou a atuação voluntária da empresa e de Vanoli Kist em prol da comunidade, especialmente na condução do Hospital Vida e Saúde.

Previous post

Desenvolvimento de Santa Rosa é tema do Almoço de Ideias da ACISAP

Next post

Colégio Dom Bosco realiza aulão para o Enem

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *