Home»Destaque»Avenida América é entregue oficialmente

Avenida América é entregue oficialmente

1
Shares
Pinterest Google+

A Prefeitura de Santa Rosa formalizou na manhã de segunda-feira, dia 29, a entrega das obras de pavimentação da Avenida América, uma das principais vias de ligação entre o centro e o Bairro Cruzeiro. O ato foi realizado no Palácio Municipal 14 de Julho.

As intervenções no local tiveram início em 2007 e contemplaram os 3,3 km de extensão da via que recebeu investimento de cerca de R$ 10 milhões, recursos do Município, da União e do Badesul. “Quando assumimos a prefeitura em 2005, iniciamos um levantamento para termos noção da realidade e, ao mesmo tempo, começamos a trabalhar no projeto Avenida América. Fomos buscar recursos na esfera federal onde tivemos o apoio integral do deputado Osmar Terra. O resultado desse esforço conjunto estamos entregando oficialmente hoje para agradecer o deputado. Nossa intenção era estar na Avenida América para inaugurar mas ficou impossibilitado devido a chuva”, disse o prefeito.

A obra em duas pistas envolveu a construção de galerias, guias, pavimentação, ciclovia e iluminação. Para o deputado Terra essa entrega foi um momento de muita alegria. “Essa nova ligação com o Bairro Cruzeiro era um desejo antigo da população, trecho de extrema importância pois interliga o bairro ao centro. Fico feliz em ter contribuído e ao mesmo tempo parabenizo o Governo Municipal pela importante obra”, disse. A entrega foi registrada em uma LIVE na página oficial da Prefeitura no Facebook.

Previous post

RGE oferece opção de pagamento de contas de energia por cartão de débito do Auxílio Emergencial

Next post

Gilmar Mendes suspende ações sobre correção de dívidas trabalhistas

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *