0
Shares
Pinterest Google+

No mês da mulher, uma das ações promovidas pela ACISAP foi a realização do evento Lidera: Mulheres e Negócios, em parceria com o Sebrae. O encontro entre empreendedoras do município aconteceu na quarta-feira, 23, e contou a abertura de Angela Brun, consultora ABA Angela Brun Academy.

O Lidera: Mulheres e Negócios, reuniu 49 empreendedoras de diferentes áreas. Durante o evento, todas elas participaram de uma dinâmica organizada pela equipe do SEBRAE, em que tiveram a oportunidade de apresentar suas empresas e oferecer seus serviços. Também trocaram materiais de divulgação e contatos.

A analista de relacionamentos do SEBRAE, Michele dos Santos Costa, destacou que “o objetivo da rodada de negócios é, através de encontros rápidos, proporcionar o networking, e fazer com que as mulheres aumentem sua rede de contatos, prospectem novos clientes, novos fornecedores. Além disso, elas puderam fortalecer sua marca, falar sobre seus produtos e serviços e abrir novas oportunidades de parcerias de negócios”.

Um agradecimento especial aos patrocinadores do evento: SoloVita Farma, Malharia Luki, Óptica e Relojoaria Santa Rosa, Hey Peppers, Go! Mrketing de Negócios, Sulnet.

Previous post

Visita domiciliar para orientação do uso correto de medicamentos

Next post

Importância da reciclagem

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *