Home»Esporte»Grêmio»Nosso time jogou e treinou na quinta-feira

Nosso time jogou e treinou na quinta-feira

0
Shares
Pinterest Google+

Como é bom ser Gremista!

Nosso time jogou e treinou na quinta-feira, e jogou com o regulamento do campeonato de baixo do braço. Mesma resposta que eu ouvi de algum torcedor do Inter, sobre o resultado adverso, eu particularmente, acho um absurdo a desculpa de ambos. Onde querem chegar? A fraqueza dos times do interior é tamanha que é quase impossível perder ou empatar qualquer jogo. Mas vamos ao nosso clube. A equipe vem encantando nossos torcedores com belas vitórias, e no jogo seguinte, jogando em casa, não saiu de um empate com gosto de derrota. Gostaria de ver o Grêmio atuar com regularidade, quero ganhar com placar mínimo, mas ganhar e convencer, isso o que está acontecendo só serve para deixar uma dúvida. Será que nos jogos mais importantes teremos o mesmo Grêmio apático, como tivemos ontem? Mas tudo são teorias, acredito que a sorte do Renato vai ajudar a ele e a nós torcedores.

Ontem tivemos mais uma prova disso, temos um atleta que, na minha opinião, não pode jogar nesse time, me refiro ao Marcelo Oliveira, mas quis o destino, tomara que não seja nada grave com ele, mas brilhou a estrela do Renato Portaluppi mais uma vez, se ele não tira do time, as forças ocultas o fazem. Já fez o ano passado, Maicon sofreu uma lesão parecida e ficou um bom tempo no estaleiro, com isso Renato teve que apelar por jogador da base e aí apareceu a estrela, surgiu um belo jogador que, além de encantar com seu futebol, nos deu uma receita aos nossos cofres. Fica sempre a dúvida, qual time que será usado como titular para os jogos libertadores? Estamos num empasse, bons jogadores surgindo e outros perdendo força, mas contam com o apoio incondicional do Renato.

Deus já começou ajudando, já eliminou um, falta agora montar o time ideal, vejo que vai ser muito difícil os jogos que teremos pela frente na libertadores e isso vai depender muito da sorte ajudar nosso treinador. Campeonato gaúcho temos grandes chances, mas Grenal é uma surpresa sempre, não conto como jogo jogado, tudo poderá acontecer.

Final de semana jogo complicado em Ijuí, acredito que vamos a final. Um grande abraço a toda nossa torcida do mundo!

Previous post

Torcida colorada esgota ingressos em tempo recorde!

Next post

Eduardo Leite nesse sábado em Santa Rosa

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *