,

Um empate heróico

Um empate heróico

Com requintes de crueldade.
Sim, crueldade. Para o lado do Corinthians.
Quando a festa parecia garantida, Ricardo Mathias apareceu para recolocar o Inter no G-6 e o Timão no Z-4.
Mas é real também que, no finalzinho, Ricardo Mathias quase marcou um 3 x 2. Acabou se precipitando e finalizando quando poderia ter ajeitado, no lance que o Hugo saiu mal. Então, de alguma maneira, o empate não foi tão “criminoso” assim, vai. Beleza. Aceitaremos isso. Só que eu falo que foi heroico pro colorado é que o Inter comemorou e o Corinthians lamentou. Eles sabiam que precisavam mais e até produziram para isso.
Futebol tem várias coisas, mas também tem o fator estrela. Não é só sorte, mas tem um pouquinho sim. A gente usa isso muito para o Renato e é real.
Roger fez a troca pelo Ricardo Mathias e deu certo. Na sequência de dois escanteios e mais um rebote do segundo escanteio, Alanpa cruzou para o Ricardo Mathias, de letra, fazer o crime. Estrela do Roger.
Fez a aposta no jogador certo e na maneira de jogar correta.
O segundo tempo não estava favorável.
Tem vezes que o negócio é fazer o simples mesmo.
No final das contas, um empate com muito a comemorar.
O Inter já está na zona de classificação da Libertadores.
E com um jogo a menos.
A recuperação é fantástica.
Apesar de termos um intervalo de duas semanas até a próxima partida, temos que começar o mais rápido possível a se preparar muitíssimo bem fisicamente, tecnicamente para enfrentar o nosso arquirrival no Gre-NAL 443 no dia 19 de outubro de 2024 (um sábado à tarde), no estádio Gigante da Beira-Rio pela trigésima rodada do Brasileirão 2024.
Vamo Vamo INTERRRRRRRRRRRRR!

2 visualizações.
Notícias Relacionadas