Nos dias 14 e 15 de março, funcionários, professores e a equipe diretiva da FEMA embarcaram em uma experiência enriquecedora em Boa Vista do Sul. A Imersão no Holoíkos proporcionou momentos de aprendizado, reflexão e contato com a natureza, tornando-se uma oportunidade única para crescimento pessoal e profissional.
A programação incluiu palestras inspiradoras com Jorge Trevisol, uma gastronomia especial e tempo para descanso e reconexão. Em meio a paisagens revigorantes, os participantes puderam fortalecer laços, explorar o autoconhecimento e renovar as energias.
Mais do que uma viagem, a experiência foi um convite para desacelerar, absorver novos conhecimentos e voltar à rotina com um novo olhar.
Imersão Holoíkos: aprendizado, conexão e autoconhecimento

Notícias Relacionadas
-
Cevs emite alerta epidemiológico para dengue e chikungunya
Documento confirma casos de dengue sorotipo 3 em Ijuí e casos de chikungunya em Carazinho…
-
Vida & Saúde recebe mais de 80 kits para Maternidade
Na última semana, o Rotary Club Santa Rosa Terra da Soja entregou 84 kits do…
-
Vereador Enzo propõe Implementação do Programa de Escola Cívico-Militar Municipal em Santa Rosa
O vereador Enzo Fontana de Melo, apresentou na última segunda-feira, durante a Sessão Ordinária uma…
-
Avança a obra de pavimentação asfáltica na Rua Espírito Santo
A Prefeitura de Santa Rosa continua investindo na melhoria da infraestrutura urbana do município, com…