Dia de Campo de Soja do Grupo Camera reuniu mais de 340 pessoas em Santa Rosa

Dia de Campo de Soja do Grupo Camera reuniu mais de 340 pessoas em Santa Rosa

            O Grupo Camera realizou nesta terça-feira, 25/03, seu Dia de Campo de Soja, reunindo mais de 340 participantes no Campo Experimental 7, em Santa Rosa. O evento atraiu produtores rurais, técnicos, parceiros e especialistas de mais de 20 municípios da região, promovendo um ambiente rico em conhecimento, troca de experiências e oportunidades de negócios.

A programação iniciou com palestras ministradas pelos diretores do Grupo Camera. Dailto Minetto, Diretor do Varejo, apresentou a estrutura do Grupo Camera, destacando os negócios e empresas que compõem o ecossistema da companhia. Em seguida, Junior Rosa de Almeida, Diretor de Commodities, trouxe uma análise detalhada sobre o mercado da soja, abordando tendências, desafios e oportunidades para os produtores.

Visitação

Após as palestras, os participantes tiveram a oportunidade de visitar as estações do Campo Experimental 7, onde puderam conferir inovações tecnológicas, validar novas práticas agrícolas e interagir com os expositores. A visitação permitiu um contato direto com soluções que podem impactar positivamente a produtividade e a rentabilidade das lavouras.

Além das estações das empresas do Grupo Camera – Agrolog, Camera Nutrição Animal, Agroinova e Casa Camera –, do Comitê Agronônimo Camera (CAC) e da equipe da área de Commodities, várias empresas e suas marcas apresentaram suas soluções aos visitantes: AminoAgro; Brevant; Cambaí, Cibra; Corteva; DJI; Enlist; I2X; JR Misturadores; Life Agro; Mosaic; Piratini; Sumitomo; Unifertil; UPL; Yara e ZT Sementes.

“Agradecemos imensamente a parceria das empresas que estiveram conosco no Dia de Campo. Este compromisso com o desenvolvimento do agronegócio fortalece nossa missão de levar mais conhecimento e tecnologia ao produtor rural. Foi um evento enriquecedor, onde juntos compartilhamos experiências, soluções e boas práticas para impulsionar a produtividade no campo. Destacamos a importância de eventos como este para que os produtores estejam sempre atualizados e preparados para tomar as melhores decisões no campo”, pontuou Minetto.

Notícias Relacionadas