Sicredi lança campanha que valoriza a força do povo gaúcho

Sicredi lança campanha que valoriza a força do povo gaúcho

Para reforçar seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social do RS, o Sicredi, primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, lançou nova campanha na última semana: “Somos do Sul, somos do Brasil” que resgata o orgulho do povo gaúcho e a capilaridade da Instituição.

Essa campanha enaltece nossas raízes e reforça o compromisso do Sicredi com o Rio Grande do Sul e com todo país. Para dar voz e ritmo a esse movimento, convidamos um gaúcho orgulhoso de suas raízes, conhecido nacionalmente, o cantor, produtor musical, multi-instrumentista e compositor, Lucas Lima, para fazer uma releitura emocionante de um dos maiores clássicos da música gaúcha: o “Canto Alegretense”,” explica a gerente de Comunicação e Marketing da Central Sicredi Sul/Sudeste, Anna Quadros. 

A campanha, será veiculada no interior e na capital do Estado por meio de diferentes plataformas, como televisão, rádio, impresso, plataformas digitais, streamings, além de OOH e redes sociais. “O Sicredi é a instituição financeira com o maior número de agências do RS, 83 cidades contam apenas com o Sicredi como IF, o que demonstra nosso interesse em desenvolver as localidades onde estamos presentes independentemente do tamanho dos municípios. Nascemos aqui e valorizamos o relacionamento próximo. Acreditamos nos sonhos de nossos associados e fomentamos a melhoria da qualidade de vida, o crescimento econômico e a geração de emprego e renda. Com esse manifesto fortaleceremos ainda mais a imagem de uma instituição financeira humana e confiável, aqui no RS e em todo o Brasil”, conclui Anna. 

FICHA TÉCNICA:

Agência: Suno United Creators

Cliente: Central Sicredi Sul/Sudeste

Campanha: Somos do Sul, somos do Brasil

Aprovação: Anna Quadros e Grisly Steffen

Criação: Bruno Brasil, Rodrigo Pinto, Rachel Fernandes, Ines Johnson, Leonardo Torres

Planejamento: Katia Fontana, Gabriel Ferreira Cardoso

Mídia: Priscila Lie Sato, Pedro Henrique Alves Souza e Vinicius Souza

Atendimento: Raquel Hipolito, Fernanda Kinijinik, Naomy Christmann e Lilian Garcia

Produção audiovisual: Paula Pereira

Produtora de imagem: Mythago Produções

Direção: Mocita Fagundes

Direção de fotografia: Pedro Rocha

Atendimento: Mirela Cunha

Produção executiva: Mocita Fagundes

Direção de produção: Marcia Belloc

Coordenação de produção: Marcia Belloc

Direção de arte: Bernardo Zortea

Pós-produção: Mythago Produções

Produtora de áudio: Batuque Música

Fotógrafo Still: Raul Krebs

Notícias Relacionadas