,

QUE JOGÃO! INTER E FLAMENGO FIZERAM O MELHOR JOGO DO BRASILEIRÃO

QUE JOGÃO! INTER E FLAMENGO FIZERAM O MELHOR JOGO DO BRASILEIRÃO

Que jogão! Que jogão!
Um empate com sensação de goleada.
Como é bom ver dois times jogando muita bola.
Grandes jogadores de ambos os lados e dois treinadores com muito recurso tático para apresentar. Assim é bom ver futebol.
Aliás, eu imagino o cara que não é nem colorado e nem flamenguista.
Esse cara, sentado no sofá de casa, teve um espetáculo para ver.
No segundo tempo, Roger recuou Rômulo, liberou ainda mais os laterais e foi marcar lá em cima, sob pressão. Resultado? O Inter foi melhor no segundo. Diria até que foi bem melhor, que a diferença da segunda etapa foi maior pró Inter, mas por tudo que foi a partida, não é uma ofensa dizer que teve um empate técnico somando os dois lados.
O jogo teve um herói improvável. Enner Valencia. Quem diria que seria dele o gol mais relevante dos últimos jogos do Inter. Sim, eu julgo esse como o mais relevante. Por que? Porque impediu uma derrota contra o gigante que é o Flamengo. Se perdesse, ofuscaria um pouco a atuação e, principalmente, poderia colocar aquela dúvida de que “pegou um dos favoritos e perdeu”. Nada disso.
Mas ainda sobre o herói improvável. Penso que temos que destacar que o Valencia entrou bem ligado no jogo. Isso parece pouco, mas não estava acontecendo antes. Portanto, fica o primeiro registro. Minutos antes de guardar, ele já tinha finalizado uma boa. Logo depois do gol, obrigou o Rossi a estar ligado e buscar uma lá em cima. Ou seja, entrou bem. E entrou bem muito porque jogou como gosta de jogar. Valencia não é um atacante construtor, como tá sendo o Borré. O negócio dele não é trocar passes com os meias. A história do Valencia é receber a bola na frente, ganhar na força e soltar a pancada. Foi assim o seu gol.
Dentre os melhores em campo está o Bernabei. Outra partida exuberante dele. Seja no ataque e ou na defesa. Na reta final, quando foi preciso, o Bernebei segurou lá atrás e manteve o mesmo padrão. Se bobear, ele foi o melhor em campo.
Bruno Gomes também fez uma atuação exuberante. Chegou a cansar e ficar exausto no meio do segundo tempo. Tá jogando demais. Inclusive entortando caras na linha de fundo como se fosse um ala experiente. Olha, que achado.
Wesley completa o meu time de melhores em campo. Jogou bem demais. A saída pelo
Gente, o Inter fez o melhor jogo do campeonato. O empate passa a ser detalhe. Afinal, o Inter vai para a Libertadores. Isso tá claro. A grande notícia é o nível de atuação que está cada vez mais alto.


VAMO COLORADOOOOOOOOOO!
PRÓXIMOS JOGOS NO GIGANTE!

1 visualizações.
Notícias Relacionadas